Por Airezul conozco la siguiente rola, quizá no es la mejor versión y no sé qué diablos dice, pero cada vez que tengo la necesidad de levantar el ánimo la escucho. Meu Pirinho de Marful

 

 

Una respuesta a “

  1. vai contigo, vai comigo, vai com ela, vai com ele.
    Piu piu piu piu piu piu pa pa
    Meu pirinho vê-se-che O Céu polos olhos
    Tu es tam extravagante
    Quererias ser importante
    Deixa-me comunicar-me contigo.
    Meu pirinho vai saindo do roupeiro
    Confia nos teus desejos
    Mede a pureça dos beijos
    Foge depressa a cas vento
    Comigo, contigo, com ela, com você
    Meu pirinho pinta o diagrama da vida
    A morte é umha sorte a vítima é a ferida
    Por isso sou coxa contigo.
    Meu pirinho proclama a profundidade
    Proclama a intensidade
    Pede sensibilidade para o necessário
    Comigo, contigo, com ela, com ele, com voçês.
    TOUT EST DADA
    DADA C`EST TOUT
    DADA DOUTE DE TOUT

    Me gusta

Responder

